CANTOS DISPONIBLES EN CANTISA PARA LA GAMA GLOBAL COLLECTION DE KRONOSPAN
En Cantisa disponen de cantos de PVC para el 100% de la gama “Global Collection” de Kronospan.
Esta colección de Kronospan incluye acabados brillos, mates y metalizados. Además de imitaciones de piedra, mármol, granito y los populares unicolores y diseños madera. Para algunos de los diseños madera Cantisa también ofrece cantos en versión testa.
Los clientes de esta compañía pueden encontrar cantos para los 163 tableros de melamina que componen la nueva gama de Kronospan. La mayoría de las referencias están disponibles con entrega inmediata. Las referencias que no están disponibles en stock las fabrican bajo pedido mínimo de un rollo.
Todas ellas están disponibles en versión Junta Cero.
Para conocer todas las referencias de esta nueva gama puede descargar la tabla de equivalencias de Kronospan “Global Collection” o utilizar el buscador de equivalencias de Cantisa.
Para mayor informacion: http://cantisa.vetas.com

PODE LHE INTERESSAR
Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas
A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
A floresta das sombras mais antigas: a história das árvores petrificadas
Um dos tesouros naturais do Rio Negro completa 23 anos sob a lei de proteção que permite sua conservação. Onde está e como foi formado. Rio Negro comemora 23 anos de conservação da floresta petrificada como Área Natural Protegida (ANP). É um espaço de 625 hectares que protege um sítio excepcional de troncos fósseis que datam de mais de 60 milhões de anos.






















