Generation 9 y ContiRoll® Generation 9 NEO

Generation 9 y ContiRoll® Generation 9 NEO

Siguiente nivel - Producción a alta velocidad

Con una producción anual de hasta 900.000 m³, confiabilidad absoluta y calidad de producto insuperable, el ContiRoll® se ha convertido en el estándar en la producción continua de tableros. Pero Siempelkamp no se ha dormido sobre los laureles y lanza una actualización de vanguardia: una prensa de alimentación recién desarrollada, tecnología de punta en accionamientos e instrumentación, simulación y control de procesos han elevado el ContiRoll® a nuevas alturas: aumento de la producción de hasta el 30%, tiempos de funcionamiento más altos de la máquina, requisitos de mantenimiento minimizados, rendimiento de alta precisión y cualidades del producto que se han incrementado nuevamente con el potencial de realizar aún más ahorros en materiales y consumo de energía – todo a velocidades de operación confiables de 2.500 milímetros por segundo.
En resumen: ¡han llegado las ContiRoll® Generation 9 y ContiRoll® Generation 9 NEO!

Para mayor informacion: http://siempelkamp.vetas.com


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas

A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.

Ler notícia »

Card image cap INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná

Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.

Ler notícia »

Card image cap Nação reforça prevenção e formação contra incêndios florestais

O diretor da Agência Federal de Emergência (AFE), Santiago Hardie, referiu-se ao apoio que a Nação presta no combate aos incêndios. Ele argumentou que a maioria das fontes ígneas respondem a intervenções humanas e que, portanto, a consciência social é uma ferramenta central para reduzir os danos ambientais, materiais e humanos.

Ler notícia »

LYH PLACAS

SERV-INT

CASTALY MACHINE

PERFILES DEL SOL

METALURGICA RUEDAMAS SRL

MAQUINARIAS ABRAHAM

ASERRADERO ROCAS SRL

WEMHONER Surface Technologies

MADERWIL S.A.

DECOFORMA

DIFRA CNC

BIASSONI E HIJOS SAICA

METALURGICA PESKINS SCA

SLG CONSTRUCCIONES

TAEDA S.A.

PERFILESLED

ENCHAPADORA SAN JUAN

GONZALEZ TUDANCA

SOUTH CHEMICAL

HERRAJES RIMAC

FORESTAL LAS MARÍAS SA

PRECOR SA