Cantisa presenta cantos de PVC para la nueva gama de superficies mates TMATT de Transformad.
Estos tableros incluyen una superficie de alta tecnología, resistente y con un tacto muy agradable. Los nuevos cantos de Cantisa consiguen un acabado mate similar al de los tableros. De esta forma, ayudan a sus clientes a mantener la armonía y minimalismo que se consigue con los paneles de Transformad.
Los cantos para los seis colores de TMATT de Transformad están disponibles en versión junta cero.
Consulta el buscador de equivalencias de Cantisa para conocer las referencias de la gama TMATT de Transformad o descarga la tabla de equivalencias.
La colección TMATT consta de 6 colores neutros, en una gama que va desde la claridad del Bianco Zen hasta la oscuridad del Nero.
Para mayor informacion: http://cantisa.vetas.com

PODE LHE INTERESSAR
Combilift lança o vídeo de Natal de 2025 “Twelve Days of Christmas” – com um toque diferente!
Monaghan, Irlanda – novembro de 2025
Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.
A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.
A segunda maior zona úmida da América do Sul está localizada na Argentina: o que é?
A Argentina possui parques nacionais que a colocam em uma posição única na América do Sul, competindo com outros 300. Qual é o maior? A América do Sul abriga mais de 300 parques nacionais, mas muitos passam despercebidos. Existem extensas zonas húmidas que têm sido objecto de grandes projectos de restauração ecológica, até montanhas costeiras com profunda herança indígena. Hoje contamos o caso de um localizado na Argentina.




















