Cantisa presenta cantos de PVC para la nueva gama de superficies mates TMATT de Transformad.
Estos tableros incluyen una superficie de alta tecnología, resistente y con un tacto muy agradable. Los nuevos cantos de Cantisa consiguen un acabado mate similar al de los tableros. De esta forma, ayudan a sus clientes a mantener la armonía y minimalismo que se consigue con los paneles de Transformad.
Los cantos para los seis colores de TMATT de Transformad están disponibles en versión junta cero.
Consulta el buscador de equivalencias de Cantisa para conocer las referencias de la gama TMATT de Transformad o descarga la tabla de equivalencias.
La colección TMATT consta de 6 colores neutros, en una gama que va desde la claridad del Bianco Zen hasta la oscuridad del Nero.
Para mayor informacion: http://cantisa.vetas.com

PODE LHE INTERESSAR
Missões | Novo corte ilegal no Parque Provincial Piñalito, em San Pedro, revela a expansão silenciosa do desmatamento em áreas protegidas
O avanço do desmatamento em áreas protegidas ficou mais uma vez evidente esta semana no Parque Provincial Piñalito Sur, em San Pedro, onde o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??confirmou um novo caso de extração ilegal seletiva de madeira. O evento ocorre num contexto de crescente preocupação com a fragilidade do sistema de controle ambiental nas áreas rurais e fronteiriças, onde a escassez de recursos, pessoal e logística limita a capacidade de vigilância contra organizações criminosas organizadas para roubar madeiras nativas e comercializá-las no mercado negro em conivência com proprietários de serrarias.
Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas
A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.
A descoberta de bactérias produtoras de metano nas árvores repensa o papel ecológico das florestas
Estudo pioneiro mostra a surpreendente diversidade microbiana interna das árvores e a influência potencial no clima global, impulsionando novas estratégias para a gestão agrícola e florestal






















