Con más de 30 mil visitantes cerró con éxito la Expoforest 2018, la feria forestal brasileña

Con más de 30 mil visitantes cerró con éxito la Expoforest 2018, la feria forestal brasileña

La 4ª Expoforest – Feria Forestal Brasileña reunió a 30.645 visitantes

La única feria forestal dinámica de América Latina se realizó en Santa Rita del Pasa Quatro (SP), entre los días 11, 12 y 13 de abril. La 4ª Expoforest – Feria Forestal Brasileña reunió a 30.645 visitantes, a los  profesionales del sector forestal mundial y a las marcas líderes que acompañaron los lanzamientos de 240 empresas expositoras. Desde la organización, estiman más de 310 millones de reales fueron cerrados y prospectados durante el evento.


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A Casa Foa comemora seus 40 anos com uma nova edição em uma das áreas mais exclusivas de Buenos Aires

Buenos Aires, 10 de julho de 2025. Casa Foa, a renomada exposição de arquitetura, design de interiores, paisagismo e indústria realizada para o benefício da Fundação Oftalmológica Argentina (FOA), anuncia sua próxima edição em um cenário excepcional: o distrito de Madero, o desenvolvimento imobiliário de usos mixados. Esta será a segunda exposição do ano, após a estréia bem -sucedida da Casa Foa Academia Village, em Córdoba, e ocorrerá durante os meses de setembro e outubro, em um espaço de mais de 5.900 m² de exposições, com 36 espaços intervios por arquitetos, designers, paisagens, artistas e líderes. Esta edição será uma celebração muito especial: a Casa Foa faz 40 anos, reafirmando seu papel como uma plataforma de referência para inovação, criatividade e design argentino com a projeção regional.

Ler notícia »

Card image cap As ameaças que se escondem para a árvore mais antiga do mundo

Nas profundezas de uma floresta chilena, o bisavô fica, uma árvore de cerca de 5.400 anos. Um projeto de rodovia ameaça sua existência e o do ecossistema circundante. Os impérios emergiram e caíram, eles nasceram e caíram em idiomas do Oblivion, mas essa árvore resistiu à passagem do tempo: o bisavô, cerca de 5.400 anos.

Ler notícia »

Card image cap Batev 2025 começou: o ponto de encontro para a indústria da construção

A 30ª edição da Exposição Internacional de Construção e Habitação foi inaugurada hoje, consolidando como o principal evento de inovação, construção industrializada, sustentabilidade e tecnologia no setor de construção da região. A exposição estará aberta até 28 de junho de 2025, a partir das 14:00. às 20:00, em La Rural.

Ler notícia »

SAN VICENTE MADERAS SRL

INGLAMIAUX

AGLOLAM SA

STARK GROUP

FARAM SRL

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

DIEGO LAVISTA LLANOS

HERRAJES MANDILE

LYH PLACAS

ASERRADERO EUZKADI

VIALRO

LUAN - Ferroplastica Olivos S.R.L.

SERV-INT

TRIPAYN SRL

ALCE HERRAJES SH

GRUPO EURO

EL COLONO FERRETERIA

ROSARIO ABRASIVOS SRL

HERRAJES NORTE

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

USNR

PERFILES DEL SOL