EXPOBIOMASA 2017 afronta la recta final de inscripción de expositores

EXPOBIOMASA 2017 afronta la recta final de inscripción de expositores

Con un aumento del 30% de la superficie expositiva.

A tres meses de la inauguración, Expobiomasa 2017, ya cuenta con el 93% de la superficie expositiva reservada por empresas procedentes de 30 países. Expobiomasa 2017 superará los 34.000m² de superficie expositiva, 8.000 más que la edición de 2015.

Los profesionales interesados ya pueden acceder a la Acreditación Profesional online, que será gratuita hasta el 31 de agosto, a través de la web de Expobiomasa, para evitar esperas en la entrada al recinto, conseguir un plan de visitas personal además de descuentos y regalos.


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap Promovem pesquisas em resinas de pinus do NEA

A indústria florestal é um dos setores mais importantes nas economias de Misiones e Corrientes. Milhares de hectares de pinus abastecem a indústria de papel, celulose, placas e serrarias. O Pinus elliottii, uma das espécies estabelecidas na região, além de fornecer madeira, é utilizado para a produção de resina, produto florestal não lenhoso e com grande demanda nas indústrias química, farmacêutica e cosmética. Em 2\024, foi alcançada a extração de resina de aproximadamente 52,6 mil toneladas de aproximadamente 18 milhões de árvores em produção, gerando renda e empregos com alto potencial de expansão.

Ler notícia »

Card image cap Arquitetura com identidade: universitários da Argentina e do Paraguai projetam e constroem com madeira missionária

A Faculdade de Arte e Design (FAyD) da Universidade Nacional de Misiones (UNaM) sediou a inauguração da primeira edição do “Yvyvyrá: território, matéria e arquitetura”, workshop internacional que promove o aprendizado, a experimentação e o projeto arquitetônico utilizando madeira e outros materiais típicos dos biomas da Mata Atlântica (Floresta Paranaense) e do Chaco Úmido.

Ler notícia »

Card image cap Os especialistas não acreditam, mas esta árvore é a mais antiga do mundo e continua a dar frutos: tem 4.000 anos.

A natureza guarda segredos que desafiam a passagem do tempo, e um dos exemplos mais surpreendentes é uma árvore que, com aproximadamente 4.000 anos, continua a dar frutos até hoje. Este exemplar tornou-se um símbolo de resistência e longevidade, capaz de sobreviver às mudanças climáticas, às transformações da paisagem e à própria atividade humana.

Ler notícia »

AFIPAR SH

SAN VICENTE MADERAS SRL

SHOPBOT CNC TOOLS

TRIPAYN SRL

HYMMEN

USNR

PERFILES DEL SOL

LYH PLACAS

AGLOLAM SA

RAIES MADERAS S.A.

PERIN Spa

EL COLONO FERRETERIA

INGLAMIAUX

FRUND STARK SA

FARAM SRL

ROSARIO ABRASIVOS SRL

COMBILIFT

CORCHOLINEA

DIEGO LAVISTA LLANOS

TEPELCO S.A.

MARCELO F. CASTELLUCCIO

ASERSUR MADERAS