
kit de herrajes de diseño contemporáneo para puertas corredizas de paso
Herrajes ROMA continúa con el crecimiento en su oferta de productos lanzando un nuevo kit de herrajes de diseño contemporáneo para puertas corredizas de paso. Con riel de aluminio y carros de nylon, este sistema montado en rulemanes blindados de primera calidad le otorga a su puerta un movimiento suave y preciso.
La posibilidad de instalación por dentro y fuera del vano hace a Quattro un sistema versátil a las necesidades de instalación. Complementando el kit se pueden adquirir los soportes que se encastran, para optimizar la fijación lateral del riel; la cenefa, también encastrable, para ocultar el sistema y darle una terminación excelente, y las tapas laterales, para cerrar ambas extremos del riel de manera que el sistema quede dentro de una caja con diseño sobrio y moderno.
Para mayor informacion: http://herrajesroma.vetas.com

PODE LHE INTERESSAR

O Parque Sectuoyas de Cabezón de la Sal tem 850 árvores e é um plano para desfrutar de um dia de natureza e silêncio verde

Uma equipe científica argentina demonstrou como o aumento da temperatura afeta uma das árvores mais emblemáticas da Patagônia no final deste século, os modelos climáticos prevêem que as temperaturas das altas áreas das montanhas patagônicas serão semelhantes às que os vales e lagos da altitude inferior têm hoje. Dado esse cenário, uma equipe de pesquisa Conicet decidiu avaliar as possibilidades de adaptar o Lenga (Nothofagus pumilio), uma espécie de árvore típica das altas regiões do norte da Patagônia e fundamental para o ecossistema andino.

As florestas mistas armazenam mais carbono e fortalecem a luta contra as mudanças climáticas que as florestas desempenham um papel fundamental na captura e armazenamento de carbono, o que ajuda a reduzir a velocidade do aquecimento global. No entanto, nem todas as florestas têm a mesma capacidade de absorção e retenção de carbono. Um estudo recente da Universidade de Friburg mostrou que as florestas mistas, aquelas que contêm várias espécies de árvores, são significativamente mais eficientes na captura de carbono do que as monoculturas. Esses achados reforçam a importância de promover a diversidade florestal como uma estratégia -chave contra as mudanças climáticas.