II Congreso Ibero-Latinoamericano de la Madera en la Construcción
II Congreso Latinoamericano de Estructuras de Madera
II Congreso Ibero-Latinoamericano de la Madera en la Construcción
Junín – 17 al 19 de mayo de 2017
Este Congreso Ibero-latinoamericano, cuyo tema central será “El empleo de la madera en las construcciones”, pretende brindar una oportunidad de aprendizaje y cooperación internacional.
En este foro, dirigido a científicos, ingenieros, empresas y constructores, se presentarán los últimos avances, investigaciones y soluciones para el empleo de la madera en las construcciones, su conservación y restauración.
Sede del evento Edificio Presidente Raúl R. Alfonsín
Domingo Faustino Sarmiento 1201
Junín – Buenos Aires – Argentina

PODE LHE INTERESSAR
Missões | A tradicional Festa Nacional da Madeira, em novembro, comemora quatro décadas de confraternização popular em San Vicente
O anúncio oficial do 4 º Festival Nacional da Madeira de San Vicente foi feito nesta terça-feira pelo governador de Misiones, Hugo Passalacqua. O evento cultural e festivo acontecerá de 5 a 9 de novembro no Centro Esportivo Verón Gallardo de San Vicente, Misiones, para comemorar quatro décadas de história. O Festival Nacional da Madeira de San Vicente é um popular ponto de encontro da comunidade agroflorestal e comercial da região do Alto Uruguai e é uma oportunidade para a cadeia florestal-industrial expor seu desenvolvimento e serviços. O festival inclui atividades de promoção cultural, artística e económica.
Entre Rios | Tudo pronto para as tradicionais Jornadas Florestais INTA Concordia e AIANER
As tradicionais Jornadas da Floresta de Entre Ríos, que este ano comemoram sua 39ª edição, acontecerão no dia 7 de novembro, das 8h às 18h. nas instalações do INTA Concordia, localizadas na Estação Yuquerí e nos trilhos da Ferrovia.
Crise florestal sem precedentes: com 8,1 milhões de hectares destruídos, a meta de desmatamento zero está em perigo
Um novo relatório alerta que o planeta atravessa uma crise florestal sem precedentes. Em 2 24, as florestas sofreram destruição em grande escala, com uma perda permanente de quase 8,1 milhões de hectares em todo o mundo.





















