
T-Tool USA apresenta sua série Zeta Woodline de porcas de segurança
T-Tool USA apresenta sua série Zeta Woodline de porcas de segurança. Este novo sistema de montagem oferece fixação otimizada para todas as variantes de fresas e cabeçais de corte. Sistema ideal em casos de tolerância zero entre a parte superior da porca de segurança e a parte infeiror do cabeçal cortador. Todas as porcas de segurança Zeta Woodline possuem um revestimento de alto rendimento totalmente inovador para menor fricção e fixação a maior torque. Força de fixação 60% maior que a maioria dos outros sistemas de porcas de segurança. Para mais informações, visite www.t-toolusa.com
Para mayor informacion: http://t-toolusa.vetas.com

PODE LHE INTERESSAR

Mesmo durante a estação seca, a selva da Amazônia mantém a formação de chuvas ao reciclar as águas superficiais, o que reforça sua importância climática e ecológica.

De 12 a 14 de setembro, a 2025 Wooden Expo será realizada com mais de 40 estandes que exibirão a diversidade de produção de florestas e madeira no país: mudas, máquinas, suprimentos, serviços, artesanato e muito mais

Com a província de Corrientes como líder nacional na superfície das plantações florestais- com mais de 500 mil hectares- um dia técnico será realizado no governador de Viraroso, dentro da estrutura da 31ª Exposição Rural de Mercosur na sexta-feira, 5 de setembro, das 20 às 13h.