T-Tool USA apresenta sua série Zeta Woodline de porcas de segurança
T-Tool USA apresenta sua série Zeta Woodline de porcas de segurança. Este novo sistema de montagem oferece fixação otimizada para todas as variantes de fresas e cabeçais de corte. Sistema ideal em casos de tolerância zero entre a parte superior da porca de segurança e a parte infeiror do cabeçal cortador. Todas as porcas de segurança Zeta Woodline possuem um revestimento de alto rendimento totalmente inovador para menor fricção e fixação a maior torque. Força de fixação 60% maior que a maioria dos outros sistemas de porcas de segurança. Para mais informações, visite www.t-toolusa.com
Para mayor informacion: http://t-toolusa.vetas.com

PODE LHE INTERESSAR
Autoridades nacionais, regionais e setoriais participaram na cerimónia de abertura da ExpoFerretera 2 25
Buenos Aires, outubro de 2 25 – Na cerimônia de abertura coincidiram representantes de toda a cadeia de valor de hardware. Lá, o principal Os líderes do setor ratificaram o papel estratégico que os espaços de reunião e networking. Além disso, o segundo dia do evento transcorreu com uma agenda repleta de atividades.
Vida Silvestre e ArgenINTA promovem consultoria nacional para a restauração de paisagens florestais na Argentina
A Fundação Argentina para a Vida Silvestre e a Fundação ArgenINTA assinaram um acordo de cooperação técnica para iniciar uma consultoria voltada à Restauração de Paisagens Florestais (FPR) nas sete regiões florestais do país. O trabalho busca gerar insumos técnicos e científicos que orientem a concepção de programas de restauração provinciais e nacionais, em apoio à implementação da Lei nº 26.331 sobre Florestas Nativas.
Missões | A tradicional Festa Nacional da Madeira, em novembro, comemora quatro décadas de confraternização popular em San Vicente
O anúncio oficial do 4 º Festival Nacional da Madeira de San Vicente foi feito nesta terça-feira pelo governador de Misiones, Hugo Passalacqua. O evento cultural e festivo acontecerá de 5 a 9 de novembro no Centro Esportivo Verón Gallardo de San Vicente, Misiones, para comemorar quatro décadas de história. O Festival Nacional da Madeira de San Vicente é um popular ponto de encontro da comunidade agroflorestal e comercial da região do Alto Uruguai e é uma oportunidade para a cadeia florestal-industrial expor seu desenvolvimento e serviços. O festival inclui atividades de promoção cultural, artística e económica.






















