Brocas CNC revestidas con AITin

Brocas CNC revestidas con AITin

Estas fresas para router com2, 3 e 4 fios são feitas pela Amana tool com os mais elevados padrões de qualidade

Estas fresas para router com2, 3 e 4 fios são feitas pela Amana tool com os mais elevados padrões de qualidade, com o carboneto de mais adequado e ângulos que permitem uma duração longa, o mesmo que o revestimento de Alumínio, Titânio e Nitrato. Excelente para uso em uma grande variedade de materiais, variando de materiais não ferrosos, como alumínio, latão e cobre, aço de baixo carbono, aço inox, ferro fundido, super ligas, titânio e plástico. Deve de ser tomado com cuidado para observar avanços e velocidades apropriadas de acordo com o material da peça de trabalho para evitar danos. O carboneto especial combinado com revestimento AlTiN fornece um desempenho incrível. Perfeito para a indústria de fabricação de sinais!

Para mayor informacion: http://toolstoday.vetas.com


WEMHONER Surface Technologies

PODE LHE INTERESSAR

Card image cap A Casa Foa comemora seus 40 anos com uma nova edição em uma das áreas mais exclusivas de Buenos Aires

Buenos Aires, 10 de julho de 2025. Casa Foa, a renomada exposição de arquitetura, design de interiores, paisagismo e indústria realizada para o benefício da Fundação Oftalmológica Argentina (FOA), anuncia sua próxima edição em um cenário excepcional: o distrito de Madero, o desenvolvimento imobiliário de usos mixados. Esta será a segunda exposição do ano, após a estréia bem -sucedida da Casa Foa Academia Village, em Córdoba, e ocorrerá durante os meses de setembro e outubro, em um espaço de mais de 5.900 m² de exposições, com 36 espaços intervios por arquitetos, designers, paisagens, artistas e líderes. Esta edição será uma celebração muito especial: a Casa Foa faz 40 anos, reafirmando seu papel como uma plataforma de referência para inovação, criatividade e design argentino com a projeção regional.

Ler notícia »

Card image cap As ameaças que se escondem para a árvore mais antiga do mundo

Nas profundezas de uma floresta chilena, o bisavô fica, uma árvore de cerca de 5.400 anos. Um projeto de rodovia ameaça sua existência e o do ecossistema circundante. Os impérios emergiram e caíram, eles nasceram e caíram em idiomas do Oblivion, mas essa árvore resistiu à passagem do tempo: o bisavô, cerca de 5.400 anos.

Ler notícia »

Card image cap Batev 2025 começou: o ponto de encontro para a indústria da construção

A 30ª edição da Exposição Internacional de Construção e Habitação foi inaugurada hoje, consolidando como o principal evento de inovação, construção industrializada, sustentabilidade e tecnologia no setor de construção da região. A exposição estará aberta até 28 de junho de 2025, a partir das 14:00. às 20:00, em La Rural.

Ler notícia »

THERMWOOD

COOP.DE TRABAJO HERRAMIENTAS UNION LTDA.

SHOPBOT CNC TOOLS

HERRAJES MANDILE

CLARKE S INDUSTRIES Inc.

FARAM SRL

PERFILES DEL SOL

PERIN Spa

USNR

KCD SOFTWARE

JOESCAN

HYMMEN

WEMHONER Surface Technologies

MADERWIL S.A.

METALURGICA RUEDAMAS SRL

FORESTAL LAS MARÍAS SA

PRODUCTOS MIRO SRL

TAEDA S.A.

MAQUINARIAS ABRAHAM

DIFRA CNC

METALURGICA PESKINS SCA

ATOR