
Estas fresas para router com2, 3 e 4 fios são feitas pela Amana tool com os mais elevados padrões de qualidade
Estas fresas para router com2, 3 e 4 fios são feitas pela Amana tool com os mais elevados padrões de qualidade, com o carboneto de mais adequado e ângulos que permitem uma duração longa, o mesmo que o revestimento de Alumínio, Titânio e Nitrato. Excelente para uso em uma grande variedade de materiais, variando de materiais não ferrosos, como alumínio, latão e cobre, aço de baixo carbono, aço inox, ferro fundido, super ligas, titânio e plástico. Deve de ser tomado com cuidado para observar avanços e velocidades apropriadas de acordo com o material da peça de trabalho para evitar danos. O carboneto especial combinado com revestimento AlTiN fornece um desempenho incrível. Perfeito para a indústria de fabricação de sinais!
Para mayor informacion: http://toolstoday.vetas.com

PODE LHE INTERESSAR

O berçário de San Jerónimo cultiva exemplar para restaurar e regenerar a paisagem natural da Andaluzia, o maior viveiro da Andaluzia está localizado em Sevilha e tesouros em seu espaço, as espécies de árvores nativas que serão reformadas no futuro, as paisagens desta região da Espanha do Sul.

Nas profundezas de uma floresta chilena, o bisavô fica, uma árvore de cerca de 5.400 anos. Um projeto de rodovia ameaça sua existência e o do ecossistema circundante. Os impérios emergiram e caíram, eles nasceram e caíram em idiomas do Oblivion, mas essa árvore resistiu à passagem do tempo: o bisavô, cerca de 5.400 anos.

O local possui centenários castanhas que atingem 30 metros de altura e mantêm em suas sombras a memória de Emilia pardo Bazán