
Fremech apresenta exclusivamente a mais recente tecnologia aplicada por FLAI no seu serras circulares DPX, ALX e EX
É o carboneto NANOGRANO. O uso de nanopartículas de carboneto permite obter um material livre de porosidade, extremamente duro e compacto que dá para essas serras um excelente corte de acabamento, maior resistência ao desgaste e uma vida mais longa 40% a mais do que as folhas microgramas conhecidas. Seu desempenho é comparável com qualquer serra de diamante policristalino mas as preços de ferramentas de Widia. O aço laminado a quente permite a obtenção de um material homogêneo com uma uniformidade estrutural inalcançável com uma uniformidade estrutural inalcançáveis com os métodos de frio usados por outros fabricantes. Revestimento de cromo duro que, endurece a superfície da ferramenta protegendo da alta agressividade do material a ser cortado tais como aglomerado, MDF, laminados, papel foil, etc.
Para mayor informacion: http://fremech.vetas.com

PODE LHE INTERESSAR

Com a província de Corrientes como líder nacional na superfície das plantações florestais- com mais de 500 mil hectares- um dia técnico será realizado no governador de Viraroso, dentro da estrutura da 31ª Exposição Rural de Mercosur na sexta-feira, 5 de setembro, das 20 às 13h.

A biodiversidade promove o crescimento das árvores, especialmente em climas úmidos. O estudo analisou quase 100.000 árvores de 130 espécies em 15 experimentos florestais globais. Em vez de estudar florestas como um todo, os cientistas observaram cada árvore e seus vizinhos mais próximos.

De acordo com um estudo do Ministério da Agricultura, em nosso país, atualmente existem 1,32 milhão de hectares com plantações florestais. As províncias da mesopotâmia concentram -se mais de 80% da superfície.