
Se viene la segunda edición de Expo Proyecto Deseo
La exposición podra visitarse desde el 28 de abril al 14 de mayo en Buenos Aires Design









PODE LHE INTERESSAR

A plantação nos trópicos tem o maior impacto positivo. Árvores em áreas quentes e úmidas esfriaem o clima e são mais resistentes ao fogo. A evapotranspiração (semelhante ao suor em humanos) esfria o ar e a superfície terrena.

A Faculdade de Ciências Florestais (FCF) da Universidade Nacional de Santiago del Estero (UNSE) continua com suas atividades de disseminação para divulgar a oferta acadêmica de 2026 a futuros profissionais da região.

A Corporação Chilana de Wood - Corma, expressou preocupação com a intenção do incêndio florestal, após a noite de sexta -feira, 5 de setembro, às 18h30, três incêndios de incêndio foram registrados no setor de Playa Negra da Commune Penco, na região de Biobío, duas dentro da terra da empresa Arauco e uma na área de interface próxima à área de interface.