Se acerca edición 2017 del Salón del Mueble Argentino y con ella la oportunidad de ver el rumbo del diseño de muebles. Multiplicado por dos y en dos momentos estratégicos del año, serán una vez más el podio donde despega lo que vendrá.
5º Edición Córdoba, Forja Centro De Eventos, 20, 21 y 22 de Abril; 6º Edición Buenos Aires, La Rural, 17, 18, 19 y 20 de Agosto. Allí, multimaterialidad, innovación y diseños de toda Argentina configurarán nuevamente las dos vidrieras exclusivas del mueble argentino.
Donde diseñadores independientes, estudios de diseño e industrias, cuentan con una exhibición exclusiva para exponer ante visitantes estratégicos, con el fin de lograr contactos imprescindibles.
Desarrollada de modo conjunto a FIMAR, el principal encuentro de la industria argentina de muebles, los productos son vistos, de modo exclusivo, por fabricantes, comercializadores y prensa especializada.
El SMA es el presente y el futuro del mueble argentino.

PODE LHE INTERESSAR
Seminário gratuito sobre a implementação do regulamento europeu EUDR sobre produtos de madeira livres de desmatamento
A Associação Florestal Argentina (AFoA) organiza o seminário «EUDR em Produtos Florestais: Estado atual de implementação. Requisitos regulamentares e experiências privadas”, que terá lugar na quarta-feira, 26 de novembro, das 11h00 às 12h00, via Zoom, com transmissão em direto no YouTube. O Regulamento Europeu sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) entrará em vigor em 31 de dezembro de 2025 e imporá novos requisitos para produtos florestais que entram no mercado da União Europeia.
INTA Delta inicia propagação de sete clones de salgueiro crioulo para restauração ecológica no Paraná
Como resultado do trabalho de resgate, domesticação e registro realizado por Teresa Cerrillo, pesquisadora líder em Melhoramento Genético Salix, no âmbito dos Programas Nacionais de Genética e Recursos Florestais do INTA, iniciou-se recentemente a multiplicação e propagação de sete clones de salgueiro crioulo (Salix humboldtiana) registrados no Instituto Nacional de Sementes (INASE) pelo INTA Delta del Paraná.
Floresta nativa | Em Misiones, são reforçados os controles nas rotas de transporte ilegal de madeira nativa, extração de florestas sem licença e guias digitais fraudulentas
A informalidade na atividade florestal em Misiones ficou mais uma vez evidente, a cultura de operar ilegalmente é um problema histórico, e o Ministério de Ecologia e Recursos Naturais Renováveis ??realiza as correspondentes operações de controle e fiscalização na regulação da atividade produtiva e na gestão sustentável do uso das florestas nativas.






















