Novidade na LIGNA 2019
Fiel à tradição consolidada ao longo dos anos, a "ZAFFARONI" da Turate (Como - Itália) renova a sua presença na feira internacional Ligna em Hannover apresentando inovações no campo do corte multi-lâmina transversal.
Objeto de algumas das últimas e inéditas instalações feitas pelo fabricante da máquina, é a serra de múltiplas facas transversal com a série "MSR-TR" de eixo superior.
Quanto à já bem conhecida e bem-sucedida série "MSR", a série recém-nascida explora a presença de um eixo de porta-ferramentas com capacidade de até 1900 mm para corte transversal ou corte de peças sem qualquer tamanho mínimo de corte.
O sistema de alimentação foi resolvido com correias dentadas de precisão e empurrando cães que garantem a precisão da quadriculação dos elementos a serem cortados.
Enquanto o carregamento das barras é confiado por um funil vertical que pode ser alimentado manualmente e automaticamente ambos.
Por outro lado, a nova série "MTT" satisfaz os requisitos da serra transversal ou do corte de volumes industriais de varetas já envolvidas com películas decorativas de diferentes materiais e geometrias.
O sistema de transporte da correia com parafusos de pressão oferece às peças de trabalho as cabeças de corte superior que, posicionadas independentemente na cotação programada, cortam as varetas em elementos de até um mínimo de 400 mm de comprimento.
A presença de unidades de gravação garante sempre um corte ideal sem lascar durante a saída da ferramenta, especialmente com geometrias e com os materiais de revestimento mais difíceis.
Para completar esta série de inovações, a empresa também relata a renovação contínua da série de centros de trabalho "STM" dedicados à tecnologia "Dobradura".
Nesta ocasião, a série foi enriquecida com uma unidade de perfuração modelo “5f2” com eixos verticais e horizontais independentes para resolver os requisitos de perfuração, incluindo furos de passagem na produção de móveis suspensos e armários de móveis.
PODE LHE INTERESSAR
Phyllostachys nigra var. Henonis é o nome científico desta curiosa planta que dá um passeio pelo campo ou pelos parques de sua cidade ainda pode encontrar inúmeras plantas de flores, enquanto muitos outros já estão valendo a pena. Muitas das plantas ao nosso redor florescem, dão frutos e repetem essa parte de seu ciclo reprodutivo no ano seguinte. Outros demoram um pouco mais
Um novo estudo mapeia as espécies que existem no mundo e alertam sobre o risco que habitam aqueles que habitam exclusivamente nos territórios da ilha.
Será de 31 de outubro a 3 de novembro.