
Un sofá para sentarse mejor
El sofá más grande del mundo se encuentra en un centro comercial de China
El sofá más grande del mundo se encuentra en un centro comercial de China, según acredita una agencia de récords mundiales. Con una altura de 6.8 metros, 7.7 metros de ancho y 6.7 de profundidad, el sillón tapizado de violeta es el más grande del planeta, según señala la Asociación de Récords del Mundo, con sede en Hong Kong y que no está vinculada con el Libro Guinness de los Récords. La emisora de radio CRI comentó que el sofá es 77 veces más grande que uno normal. El inusual mueble fue encargado por una empresa inmobiliaria y ahora puede ser visto en un centro comercial de Shanghai.

PODE LHE INTERESSAR

O berçário de San Jerónimo cultiva exemplar para restaurar e regenerar a paisagem natural da Andaluzia, o maior viveiro da Andaluzia está localizado em Sevilha e tesouros em seu espaço, as espécies de árvores nativas que serão reformadas no futuro, as paisagens desta região da Espanha do Sul.

Buenos Aires, 10 de julho de 2025. Casa Foa, a renomada exposição de arquitetura, design de interiores, paisagismo e indústria realizada para o benefício da Fundação Oftalmológica Argentina (FOA), anuncia sua próxima edição em um cenário excepcional: o distrito de Madero, o desenvolvimento imobiliário de usos mixados. Esta será a segunda exposição do ano, após a estréia bem -sucedida da Casa Foa Academia Village, em Córdoba, e ocorrerá durante os meses de setembro e outubro, em um espaço de mais de 5.900 m² de exposições, com 36 espaços intervios por arquitetos, designers, paisagens, artistas e líderes. Esta edição será uma celebração muito especial: a Casa Foa faz 40 anos, reafirmando seu papel como uma plataforma de referência para inovação, criatividade e design argentino com a projeção regional.

O evento será realizado nos dias 14, 15 e 16 de agosto, na sede da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Província de Santa Fe, localizada na Belgrano Avenue 646. A participação é gratuita para profissionais, estudantes, pesquisadores, trabalhadores de arquitetura e habitat que estão interessados em construir um espaço aberto e plural. Requer registro prévio